23/04/2014

Nada pode acontecer sem os políticos?

Diz o indivíduo: na minha cidade [interior de são paulo], a 'santa casa' entrou em reforma; anos depois, nada...; simplesmente, a tal 'reforma' não acontecia; como sempre, o argumento era que não existiam 'recursos'... Certa vez, esteve lá o Ayrton Senna, o famoso. Comovido [?] com a história, disse que terminaria a 'reforma'... Alguns meses depois, chegou à pequena cidade uma equipe do Ayrton e, de fato, fez a reforma. Detalhe: não repassou nenhum tostão aos 'administradores' da 'reforma', e a 'santa casa' foi entregue conforme o prometido.

Obviamente, é fã do Ayrton e lamenta profundamente o que aconteceu com corredor. Um amigo do indivíduo então diz, com todas as letras, que sabia o quanto o cara da fórmula um era bom na pista, mas não sabia que ele era 'melhor ainda' fora dela...

Momentos depois, comentando sobre a política e os políticos nacionais, o indivíduo diz que 'nada pode acontecer sem os políticos'...

Interessante, não???


3 comentários:

  1. Eu diria intrigante, e contraditório.....

    ResponderExcluir
  2. antonio b blassi15:44

    É realmente eo que eles vivem pregando por ai nada acontece sem eles , mentira da grossa nós encabeçamos um projeto em nossa região ajudamos hospitais e muitas outras entidades sem pedir se quer um centavo para eles.

    ResponderExcluir
  3. Anônimo11:35

    Boa tarde Donizete, estou me formando em pedagogia no ano que vem e nesse semestre comecei meu tcc sobre educomunicação.
    Educomunicação: As influências da mídia para a formação de um aluno crítico.
    Devo dizer que nos último meses suas palavras e ideias rondaram minha cabeça.Li seus artigos, principalmente, Eucomunicação, o que é isto? e acabo de comprar seu livro.
    Gostaria muito se possível entrar em contato com você através de um email ou por aqui. Obrigado pela suas ideias e palavras, quando voce diz que educomunicação não pode ser mais uma novidade, deve ser algo para mudar a realidade, este momento tive certeza do que eu queria.
    Se quiser entrar em contat comigo meu email é nessinha_012@hotmail.com
    Ficarei feliz de ler qualquer coisa sua, até sua lista de super mercado.
    Att. Wanessa Matos Vieira

    ResponderExcluir